18 dezembro, 2011

Déia (2.153)

Déia
João Lenjob

Déia
E a luz que me chega
Que brilha e ilumina
E presenteia o coração, Déia.

Com a eterna harmonia
Que tanto enobrece
E felicita o coração, Déia.

O sonho se recomeça
O dia se satisfaz
E o seu sorriso aparece, Déia.

Este poema feito para as Déias foi inspirado nesta que se encontra comigo na foto e amiga de toda a minha família, sempre com a tradicional gentileza. Lembrando que o Projeto Mulheres de Lenjob vem chegando ao fim. Espero em breve lançar um livro com todos os poemas. Não deixem de entrar no Castelo do Poeta e acompanhar tudo da arte e da cultura brasileira. Comprem meu livro O Cavalo Livre de Tróia. É só me enviar um email solicitando os procedimentos.
Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com
twitter: @lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário