18 dezembro, 2011

Eliana (2.154)


Eliana
João Lenjob

Encanto decorativo
Alegria tão ilustrada
Carinho ornamentado
Sorriso abenõado,
Eliana.

Conto que estou vivo

A poesia mais se emana
A rima que bem criada

E o olhar mais afeiçoado,
Eliana.

Este poema feito para as Elianas foi inspirado na Eliana que se encontra comigo na foto e amiga de toda a minha família e sempre companheira dos meus projetos. Lembrando que o Projeto Mulheres de Lenjob vem chegando ao fim. Espero em breve lançar um livro com todos os poemas. Não deixem de entrar no Castelo do Poeta e acompanhar tudo da arte e da cultura brasileira. Comprem meu livro O Cavalo Livre de Tróia. É só me enviar um email solicitando os procedimentos.
Atenciosamente,
João Lenjob lenjob@gmail.com twitter: @lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário