18 dezembro, 2011

Yve (2.155)

Yve
João Lenjob

No filme do sonho a alegria
Estampada de flores
E perfumada com o amor
E aqui conto sereno, Yve
Iluminando a minha vida
Gratificando destinos, Yve
Eis que me brinda com a ternura do olhar
E comigo brinca no ato de abençoar
Na primavera que me lega, sorrio, Yve.

Este poema feito para as Yve foi inspirado nesta Yve que se encontra comigo na foto e é muito amiga, de confiança e carinho. Lembrando que o Projeto Mulheres de Lenjob vem chegando ao fim. Espero em breve lançar um livro com todos os poemas. Não deixem de entrar no Castelo do Poeta e acompanhar tudo da arte e da cultura brasileira. Comprem meu livro O Cavalo Livre de Tróia. É só me enviar um email solicitando os procedimentos.
Atenciosamente,

João Lenjob
lenjob@gmail.com
twitter: @lenjob

Nenhum comentário:

Postar um comentário